Charming Girls

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Cinto

2
Cinto,o acessório mais usado hoje em dia,quem não tem um no seu armário?Todas nós precisamos de um acessório desses para nos dar a elegância e praticidade que precisamos.O cinto estourou muito no ano passado e vai continuar como tendência nesse ano.Mas,fiquem atentas pois tem de saber combinar e saber qual o tipo certo para seu corpo.


CINTO LARGO
É muito usado em vestidos para marcar cintura,mais recomendo ser usado por pessoas magras e altas,pois em nós baixinhas dá o sentido de estarmos dividas e mostra as gordurinhas !

CINTO DE TACHAS
O cinto de tachas dá um toque bem Rock n' roll para o look,rs.Fica bem em vários tipos de mulheres,mais tem que ter bastante estilo e saber combinar o resto da roupa !

CINTO DE LAÇOS
Virou febre ano passado e entra nesse ano também,o cinto de laço é muito usado desde menininhas até mulheres pois passa a impressão de romance e vamos combinar é lindo de doer !

CINTO AMARRADO
São MEGA,HIPER usados,e estão SUPER na moda.Todas as pessoas já estão se entregando e pegando os cinto velhinhos do fundo do armário para usar,rs

CINTO PARA ROUPA SOCIAL 
Sempre deixando o look mais elegante,o cinto é muito usado em roupas sociais para marcar um pouco mais a silhueta.
Na verdade,quem não gosta de um cintinho de vez em quando ein ?





2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas sobre os cintos.
Amigaaaaa tá arrasandoooooo.

Lisy Rodrigues disse...

Acho cintos a coisa mais fofa, dão um up na produção, mas eu não consigo usar nem que seja para segurar a roupa mesmo. Sou um total desastre na hora de montar uma produção que inclua muitos acessórios!
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)