Charming Girls

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


O que usar? Festa de 15 anos para mulheres

2
Esse final de semana agora tnho uma festa de 15 anos pra ir de uma MEGA linda amiga,que vai ser a princesa da noite e além de estar super ansiosa,também estou tentando achar uma maneira de me vestir,pois sempre que chega perto,ficamos loucas atrás de um look que seja ÓTIMO para a ocasião,e só depois dessa loucura que fui ver o quão despreparadas somos quando se trata de festas em cima da hora,rs
Aí estão alguns looks que podem ser usados e ficam lindos...
Temos que ficar ligadas na cor da festa,o convite geralmente entrega a cor,NUNCA chegue lá parecendo a debutante,chamando mais atenção que a aniversariante,isso não é legal.
Ou até mesmo apostar num pretinho básico,tubinho ou em cores mais nudes !
E vocês qual usariam !?


2 comentários:

Jade Mello disse...

Gente, tem uns 500 anos que eu não vou a uma festinha de 15 anos! Deu até vontade de me arrumar toda agora! Amei o Blog!
Beijos!

Viciadinha em Make disse...

Nossa cada vestido lindo!
Amei! =)
Bjo!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)