Charming Girls

terça-feira, maio 17, 2011


Resenha: 3 minutos milagrosos Pantene !

2
Essa semana eu testei essa maneira de hidratação nos meus cabelos que por sinal estavam HORROROSOS,e nada tava dando jeito,e usei uma máscara de hidratação que fez mudar a minha vida,que depois faço resenha dele também,e como meu cabelo deu uma melhorada resolvi usar o creme de hidratação da pantene.. E na verdade eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.Essa semana eu comprei uma prancha nova e que mesmo sem fazer nada no meu cabelo ela já deu uma super mudada,e o creme não mudou muita coisa,penso eu que conseguiria o mesmo resultado ou chegaria muito perto se tivesse usado só a prancha.Mas,enfim...eu gostei dela pois tem uma consistência super boa,e em 3 minutos faz o que propõe.
E assim que ficou,bom eu gostei até,mais acho que pagar 5 reais por um tubinho que quase não deu pro meu cabelo é demais,mais enfim... fica a critério de vocês!
Minha nota : 8

2 comentários:

Lisy Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisy Rodrigues disse...

Oie Bianca já tentou usar as ampolas da Dove? No meu cabelo que estava detonado ficou muito melhor. Compra e esta acho que vai ter um resultado bem melhor que o da pantene, mas não precisa usar toda a segunda ampola que ela deixa o cabelo meio pesado, só a metade já da um efeito bem bacana
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)