Charming Girls

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Macacão

2
O macacão deixou de ser uma vestimenta só usada em looks casuais e se tornou o preferido para estampar a moda feminina.Antigamente havia um certo preconceito quanto ao macacão  da forma de usá-lo,esse ano ele vem como tendência nessa época com estampas e muita cor,além de facilitar as nossas vidas e serem bem mais fáceis de combinar,o macacão deixou de ser aquela peça para ser usada apenas no dia a dia e está sem BEM usado nas noitadas,quanto para um jantar quanto para uma balada !


Além de serem bem mais usados,eles são BEM mais usados durante o dia,pois além de ser a cara do verão ele é bem mais cômodo e como disse não tão difícil combinar nada a ele !
Até mesmo para a noite temos variados modelos,até as famosas estão se jogando nessa nova tendência,que até é peça chave no guarda roupa quando usado na cor preta !
Até no Red Carpet ele faz sucesso !

Então vamos nos jogar nessa nova onda ?
Beijos



2 comentários:

Lisy Rodrigues disse...

Oii =D eu acho lindo macacões, mas nos outros em mim acho a cosia mais bizarra do mundo, tentei comprar um a tempos atrás e morria de rir no provador! Sou baixinha e to um pouco (muito) gordinha, fica estranho sei lá, pode ser só implicância minha, mas né rs
Bjuh

http://foiamamaequefez.blogspot.com

Lynnyx disse...

Oi Bianca, que bom que está participando da promo do meu blo. Estou te seguindo tb.

=*

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)