Charming Girls

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


A Trança está fazendo as cabeças

5
O que era muito difícil de usar,hoje em da você não sai sem.. É ,as tranças voltaram para ficar,tanto ela bagunçada para ir no mercadinho quanto ela bem mais chique para um jantar ou algo mais formal.Hoje em dia temos variadas maneiras de tranças,bem usáveis,como a trança normal separada em três partes de cabelo,a trança embutida,espinha de peixe e a mais famosa e mais linda pra mim que é a trança de tiara !
Talvez esse nem seja o nome certo para ela mais é como eu chamo.A trança que parece uma "tiara" é a mais linda de todas por ter um ar mais romântico e ao usá-la você volta anos atrás quando os antigos as usavam.
Eu não sei fazê-la muito bem mais estou aprendendo,na internet o que mais tem são pessoas ensinando,quando eu aprender juro que faço tutorial ensinando,rs


Trança Embutida

A mais fácil de fazer ao meu ver,separada em três partes e sendo trançadas de acordo coma  mexa que fica solta.No começo pode achar difícil pois ela fica para trás e isso a torna difícil para ser feita sozinha,então peça ajuda a alguém.


Trança Espinha de peixe
Geralmente e mais folgada em cima e repartida em duas partes para cruzá-las,é uma trança que pode ser feita por você mesmo até no começo de aprendizagem,mais haja paciência!

Trança Bagunçada
Sabe aquele dia em que você acorda sem nenhuma vontade de arrumar o cabelo,então esse dia você vai fazer uma trança bagunçada e vai arrazar na rua.Essa trança é a normal mesmo só que quando for fazer faça com desleixo dar um ar de mais moderno e mais descontraído ao look !

Trança de Ladinho
Bom,essa trança é a mais cute de todas pois você pode usá-la tanto com cabelo preso pra uma ocasião mais formal e solto para o dia a dia.Não sei como fazê-la ainda ,rs

Trança de Tiara 
Temos assim de um jeito mais moderno ,mais solto e mais descontraído.
E assim mais retrô tipo Maria mijona ,rs. Mesmo assim não deixa de ser lindo e MEGA usável.
A dica hoje em dia é se jogar e usar o que for de seu agrado não apenas por estar na moda,mais tem como não usar esses modelos incríveis naquele dia em que nem pentear o cabelo lhe agrada...

Beeeijos


5 comentários:

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Adooooro tranças!!!

=*

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Trança, trancinha, trançona, eu adoro! Estou com cabelo meio curto, então não dá pra fazer muita coisa, mas dá pra inventar!

Adorei o post!

Bjokas

Priscila Pio disse...

adoooro tranças, acho lindo e super chic, nesse verão elas estão com tudo mesmo *-*
http://bygarotas.blogspot.com/

Pinguelo disse...

Po tranças são maneiras, ainda mais em mulheres. Agora só falta vc né Bianca =)
Beijooo té mais

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Bianca são tão lindas! =)
Adorei!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)