Charming Girls

sábado, fevereiro 05, 2011


Especial,esmalte da semana

1
Olá meninas,bom essa semana após resolver postar o "unha da semana" eu tive alergia ao esmalte,rs
NUNCA tive,agora fiquei e tô cuidando direitinho.Essa semana é especial pois minha mãe resolveu inovar e colocar outra cor de esmalte sem ser escuro e resolveu se jogar na cor do verão !
E o escolhido foi o Orange da Impala,muuuuuuuuito lindo e a manicure ainda fez um desenho bem simples que deu um toque a mais !
Pena que eu ainda não tenho ele,mais sera minha próxima aquisição !Pra quem não conhece ele,aí uma foto...
Beijos =)

1 comentários:

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Bianca a cor e mto bonita e com esses detalhes então ficou show!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Obrigada por comentar,é sempre bom saber o que pensa a nosso respeito =)